sábado, 28 de julho de 2012

Perigosamente perto


 "Essa não é uma história de amor. Essa é uma história sobre  amor"

Nunca quis dizer certas coisas a você, Nunca quis te machucar, nunca quis te fazer chorar, sei que não está feliz, mas, posso dizer que sinto muito? Eu honestamente e sinceramente me arrependo de todos esses meus erros, eu sei que é difícil esquecer assim, mas saiba que eu tentei de todas as maneiras te fazer feliz, ninguém é perfeito e reconheço erros bobos que eu cometi durante muito tempo. Eu não sei se falhas pequenas são motivos suficientes pra me deixar, mais eu sei que deve pensar diferente de mim e deve ter suas razões. Há lagrimas em meus olhos enquanto assisto você partir, há lagrimas em seus olhos quando você olha pra trás, eu sei que chora, sei que já está ficando tarde, só me responda, eu estava invadindo seus segredos? Estava te fazendo mal? Estava perigosamente perto? Nesse momento você se afasta de mim enquanto eu queria estar cada dia mais próximo de ti, cada passo que dá é um pedaço do meu coração que se quebra, daqui a pouco estará em cacos e pó.

Quais eram seus segredos? Eu sei que se afastou de mim quando estive perigosamente perto, quando estava a ponto de descobrir seus segredos, acho que jamais saberei. Agora o que eu vejo é sua ultima visão em meio a chuva. Lembra quando nós escrevemos nossos nomes na areia e você disse que me amava? E agora eu descubro que mudou de idéia, o que aconteceu com esse amor? As ondas devem ter apagado esse amor que nascia tão rapidamente entre nós, estou ainda confuso, estou perdido nas palavras, tudo o que eu sinto, meus segredos mais honestos e meus sentimentos mais profundos eu fiz questão de escrever em uma folha de papel, que provavelmente estará em sua mão, sendo lido por ti, aí você vai perceber o quando dó te ver partir.

Eu estava invadindo seus segredos? Tenho medo de descobrir que esse tempo todo você estivesse me contando mentiras, mentiras que decidiu esconder debaixo dos seus olhos, tenho medo de descobrir que todas as vezes que te perguntei algo você me enganou, porque teve de sair quando estava próximo? Espero que tenha tido razões verdadeiras pra me deixar no momento em que mais preciso de você, você me desapontou. Jogou fora esse livro verde que escrevi pra você, jogou fora sonhos que eu tive e esperanças que estava criando. Jamais desejarei que sofra ou que seja infeliz, pelo contrario só desejo coisas boas e sublimes a você, peço desculpas por erros que talvez tenham te magoado, desculpas por ter ficado perigosamente e ter tentado invadir seu espaço.

Talvez nunca saberei qual o real motivo desse abandono, mas tenho certeza de que no fundo você me amou, e que todas as vezes em que disse isso você estava sendo sincera, ficamos assim, distantes, é triste é dolorido mas você deve ter tido suas razões, por enquanto cada um leva sua vida do jeito que for melhor... Adeus! 

Por: Alexandre Andrade 

**************************************************
Estamos humildemente competindo para o premio TOP BLOG, contamos muito com ajuda de vocês leitores do "Folha" para votar o link está ao lado, e para quem não quer fazer esforço  é só CLICAR AQUI