terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nem o tempo!

Oi galera que lê o blog, mais uma crônica esperanda é lançada, espero que curtam muito e divulguem em todas as redes sociais possíveis. O Folha di papel está concorrendo no TOP BLOG, ajudem o "Folha" a ser campeão!!

Quem disse que o tempo cura tudo? Quem falou pra você que desilusões amorosas ou decepções pessoais serão curadas com o tempo? Ninguém prova, todos acham. Quem foi que contou que é possível esquecer alguém que marcou? Quem explicou a teoria de que um novo amor ou amigo cura um antigo? Ninguém prova, todos suspeitam.

Como confetes jogados ao vento, as desilusões poderão ser jogadas para o tempo levar, mais diferente da primeira quem disse que essas serão levadas? Maluquice da cabeça das pessoas acreditarem no mito do tempo, o tempo não cura o tempo não faz esquecer, o tempo apenas faz diminuir o ultimo sentimento demonstrado por você á pessoa em questão, mais diminui e às vezes quase nada.

Sentimentos não podem ser trocados, o tempo não fará o trabalho todo, O tempo está preocupado com o futuro, não esquece o passado, mais o tempo do presente cabe somente a você fazê-lo se quiser.

Como se você fosse a ultima pessoa do mundo, minha mente sobrevoou horizontes inimagináveis, pairou no ar, mergulhou em águas profundas, mais desistiu de lutar e se entregou a única pessoa existente. Meu nome significou nossa historia, meu olhar poderá dizer se chegou a hora do adeus. Rego os sentimentos de perdão e respeito profundo que carreguei dento de mim por épocas, para que cresçam e nunca acabem.

Acredite no que for correto e você é livre pra imaginar e escolher o que é certo. A musica que tocou dentro de mim me guiou e me mostrou a não esperanças real de uma volta. Segui o exemplo de pessoas que não perderam pra emoção, a razão precisa ser maior.

Se um dia você desejar ir embora segurarei tua mão por um momento, mais se essa se soltar não tentarei ser fútil e tentar substituí-la, agirei com a razão e aceitarei. Vou encarar só ou acompanhado o medo, só ou acompanhado encararei as sombras que parecem vir em minha direção.

Covardia do tempo, mais eu sei que não vou esquecer quem marcou minha vida, maldade do tempo, mais sei que as lembranças serão eternas, só um louco achará normal e viável esquecer uma historia brilhante. 

Nunca desista, nunca pare de acreditar no tempo, pois ele existe! Mais não acredite que o tempo significará o remédio pra tudo, não cabe a ele apagar o passado marcante de uma historia que nem o vento levou.

Por: Alexandre Andrade