sábado, 3 de setembro de 2011

Amores impossíveis

Oi galera que Lê o blog, mais uma vez aqui para divulgar meu novo trabalho, espero que gostem...E a votação do top blog continua, cabe a voce que curte o blog votar e ajudar o "Folha".

Buscar o complicado ou o impossível, não é coisa que poucos fazem, que atire a primeira pedra. Está incluso no roteiro sem noção da vida buscar para nós o que as vezes parece ser impossível, está inserido na curta história repleta de desafios da adolescência, aquela dor que maltrata aquele sentimento pulsante e interminável.

Eu busco entender a mente de quem se apaixona por alguém que provavelmente nunca irá ter o sentimento igual por ela, acho ridículo, tosco, mais me pego em sentimentos semelhante, me tornando igualmente ridículo, igualmente tosco.

Já profundo conhecedor dos sentimentos próprios e alheios, calejado por uma intensa curta historia, não sou de entregar, amadureço as idéias, e me fortaleço na terrível e amarga conclusão do “nunca poderá”. Sem a ilusão avisada tenho sentimentos indômitos, não me tornando vulnerável a desejos incontidos provocados pela destruidora de sonhos que é a realidade.

Provavelmente tenha se sentido numa angustia que te aflige mesmo com um encontro já esperado e nunca antes tão aguardado. Canções melodiosas tornam-se inimigas mortais da dureza disfarçada, somente o sono fará você não propositalmente pensar nos sentimentos loucos na qual você está vivendo. A coerência e a razão estarão afetadas pela infantilidade monstruosa que você tem.

Ser cego surdo e mudo em momentos assim pode afastar os que estavam próximo de você, perder alguém sem ganhar o desejado por você em troca, fará seu prejuízo ser incalculável! È necessário bem mais que um breve reflexo de emoção para me faça escolher perder e sofrer. É preciso bem mais que um sonho irrealizável para fazer eu me aproximar das sombras.

Acredite no amor sempre, mais tenha a coerência e a razão pra saber quando esse amor te fará mal e não se afaste jamais dos amigos porque eles são os “amores” a quem se deve sempre lutar, eles são reais, eles valem a pena.

Um dia você pode ganhar a promessa, outro você pode perde a certeza, viva cada dia tendo em mente conquistar as certezas da vida. Os impossíveis servem pra aprendermos que às vezes os possíveis e os certos estão tão próximos e nunca tínhamos reparado. Consciência amadurecida vai com certeza te ajudar a rir de você mesmo ao lembrar que você tentou mais não conseguiu, mais se são conseguiu era porque não era pra ser.

Por: Alexandre Andrade