quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Lia - No rítmo dos seus sonhos

Lia minha cara Lia, começaremos o texto obviamente agradecendo por mais um recorde em "Filhos do amanhã" foi realmente impressionante, e tem mais os últimos textos dessa terçeira temporada estão cada um melhor que o outro, e Lia é um sério exemplo do nível alto que esses últimos textos estão. Comentários serão sempre bem vindos mesmo que seja pra dizer "oi".

A canção começa da forma mais emocionante as notas serão postas formando a mais completa sinfonia, Lia nossa estrela é completa de sentimentos da forma mais pura, Lia não é comum já deixou de ser a muito tempo, a elegância e a gentileza e a maestria na forma mais delicada de falar, Lia alias não precisa de voz, que doce pode ser facilmente substituído por um olhar ou um perfeito sinal. O que te faz tão especial Lia? Será a doçura, a paciência, ou a grande bondade? Descrevo-te em muitas palavras mais posso definir-te em uma apenas, verdadeira, você escreve nas estrelas a tua historia e posso ler toda vez que olhar pro céu.

Lia pinta de preto e lilás seu arco-íris pessoal e vive no seu espaço reservado, Lia é única num motim onde todos buscam imitar uns aos outros, singular e especial compreende-la não é das tarefas mais fáceis mais vale apena quando se descobre em uma única garotinha um verdadeiro plantel de verdades, sem viver no imaginário, Lia sonha com o amor impossível, Sonha com a força que lhe falta diante da duvida, com a firmeza não ainda conquistada perante as decisões.

Lia não é perfeita e chora como todos embora não seja como todos. Lia tem medo de machucar quem ela ama, tem medo de perder ou de conquistar o inesperado, escritora da sua própria historia, poeta dos seus desejos Lia quer mais do que existir ela quer existir de verdade, ela aprendeu a amar, e mesmo na desilusão Lia sabe se colocar de pé, pois ela quer e mesmo que não seja, parecer forte. Maquinista do seu destino Lia leva sua vida nos trilhos que ela decidiu percorrer, no seu coração uma chama flamejante é viva é acesa, Lia é caçadora do romance perfeito, alpinista das montanhas da felicidade.

Sedutora da forma mais inocente e indecisa possível, Lia parece ingênua para muitos, residente numa vida dramática repleta de reviravoltas a história de nossa heroína é composta de vilões que por algum motivo se recusam a se entregar a verdade do seu sorriso, e a seus amigos, companheiros e parceiros por quem Lia tem pacto de lealdade e cumpre a risca essa aliança ela entrega sua confiança, Lia se estressa, se irrita com quem descumpre esse pacto mais ela sabe perdoar, Na palma da sua mão está escrito amor, na sua testa está desenhado sua historia, e no seu olhar, ha no seu olhar esta contida a felicidade de uma curta vida reluzindo a luz de quem sempre quis vê-la sorrir.

Possessiva, discreta e deslumbrante, a canção que Lia entoa poderá ser ouvida por todos, pois ela não para nunca. De onde é que vem tanta verdade? Não sei, mas, a chuva me avisa que a senda que lia percorre é a estrada que no fim um novo um novo começo é posto, lagrimas que caem e percorrem o seu rosto brilham, pois são raros. Sonhe Lia, Sonha alto, sonha grande, sonha com a felicidade e com a conquista do amor verdadeiro, pois em toda sua vida a canção da alegria te guiará, e você saberá trilhar sua vida da melhor forma possível, e se um dia se perder é só olhar pro céu, a estrela mais brilhante te mostrará onde deves seguir, conta sempre comigo, pois acredito que nunca se consegue ser forte o tempo todo sem que haja uma mão por perto.

Sorte de quem conhece e tristeza de quem não teve a oportunidade de conhecer. Lia a ingênua, a teimosa, sensível, deslumbrante e dramática, a princesa é apenas uma garota que sonha com o amor e que luta sempre para viver seguindo e dançando no rítmo dos seus sonhos.

************************************************************************
Pequeninos e pequeninas, o blog cresce a cada dia, teremos uma crônica exibida em um grande site de crônicas do BRASIL, que vitória! Mas contamos sempre para que o blog seja cada vez mais divulgado, então, contamos com a sua ajuda, espalhe o blog conte para todo mundo! em breve transformaremos o Folha em um dos maiores (Não custa sonhar) blogs de textos do país. Compartilhe o folha!

Por : Alexandre Andrade