segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um fracassado como eu

Para os leitores do blog que estavam ansiosos para mais uma estréia, aqui estamos para lançar mais um texto que particularmente eu acho expetacular, o texto fala de ser auto confiante, e ser do tipo que não se importa com que os outros dizem ou pensam de você.

Você me esnoba e isso é fácil fazer com quem não conhece, me julga, me discrimina, me chama de fracasso o tempo todo, mais eu sozinho sou tudo aquilo que um dia sonhou ser, um fracassado como eu tenho a coragem de errar e mesmo que errando feio tem a coragem de se redimir com um acerto, eu sou tudo aquilo que você quer ser, porque eu tenho com quem contar nas horas da aflição, da tristeza, na hora que eu pedir ajuda eu sempre vou encontrar uma mão pra me ajudar, você pode até achar que isso não vale de nada, que é tudo banal, mas, eu digo que a amizade é de longe uma das coisas mais importantes para um ser humano.

Um fracassado como eu não precisar pôr, ou pelo menos tentar pôr alguém pra baixo só pra se sentir bem, se realmente sou um fracasso eu sou um fracasso leal e honesto, hoje você me xinga e me joga contra a parede, mas um dia você vai gritar meu nome bem alto e eu terei o prazer de passar por perto e ver tua derrota, um fracassado como eu pode dizer que nunca perdeu um guerra pois todas as guerras que travei foi contra eu mesmo, se realmente sou um fracasso, sou um fracasso forte e destemido. Uma pessoa como eu não precisa se esconder o tempo todo da verdade igual a você, Uma pessoa como eu não tem medo de dizer o que pensa para as pessoas que precisam ouvir.

E quando eu faço meu melhor, mas sem sucesso, e quando eu recebo o que quero, mas não preciso, e quando eu me sinto tão bem, mas não consigo dormir eu acredito mais ainda na felicidade porque é quando falta algo e buscamos conseguir é que sentiremos nosso real valor, e um fracassado como eu sabe disso, você sempre tentou ser feliz e por algum motivo desistiu bem no meio do caminho o fim parecia longe e acabou se entregando ao cansaço, uma pessoa como eu pula por cima das pedras no caminho, você tropeça.

Hoje você me encara com cara de raiva ou de esnobe, mas amanhã você não vai conseguir me alcançar, pois serei maior que você. Um fracassado como eu aprende com os erros enquanto lagrimas escorrem pelo seu rosto quando perde algo que não tem substituição. Um fracassado como eu sabe que não é porque estou perdendo que eu esteja perdido, que deva parar ou me render. Um fracassado como eu sabe que não é porque estou sofrendo que eu esteja ferido, não significa que eu não tenha o que mereço. Você pode ser um peixe grande agora, mas não significa que você venceu porque logo pode chegar um peixe maior.

Talvez eu seja um zero a esquerda, e você pode continuar me odiando, me atinja com o pior que tem, me derrube, eu não me importo, me de só um pouco te tempo que eu vou mostrar pra você, vou mudar sua mente e você vai descobrir que na verdade você sempre quis ser um fracassado como eu.

***********************************************************************
"Lia - No rítmo dos seus sonhos"  teve uma grande audiencia de leitores nos dias de exibição, fica meus agradecimentos, agora vamos empurrar esses últimos quatro textos para mais um recorde de visitas, não esquecendo de CURTIR e COMPARTILHAR os links do blog no facebook, cada dia mais pessoas descobrem o folha graças a voces queridos leitores, o que acharam do texto? Comentem!

Por: Alexandre Andrade