terça-feira, 1 de maio de 2012

Esferas do dragão

Vida. O que é a vida? É uma batalha? Uma guerra? Porque meu coração dói tanto? Porque as verdades estão acabando? Estou juntando agora os pedaços do meu coração, parece que em alguns momentos os minutos significam mais do que parecem como se estivessem sido escritos nas estrelas, ou eu apenas os vivo de forma diferente, agora eu sou um homem que estará lutando contra todos nessa guerra que é a vida, atrás das respostas das coerências, das verdades. Se eu vou sobreviver? Eu devo sobreviver? Eu não sei, mas eu mereço sobreviver!

O mundo está em meus ombros, eles já estão doloridos, eu já estou cansado, é tanta pressão para superar. Essa é uma parte da triste historia da minha vida que sozinho eu conto, quem sou eu? Talvez eu não exista ou talvez eu seja mais de uma pessoa, talvez eu seja milhões de pessoas que igualmente buscam entender as coisas. Pra que tentar se o teu destino é falhar? Mesmo sabendo do possível fracasso a graça de errar é que o acerto posterior é sensacional, o sabor da vitoria esplendorosa só vem se tu falhar e não desistir. Você quer tentar viver e não somente existir? Tenta, Põe pra fora toda tua ânsia de vencer, de construir um futuro, a vida é uma batalha e é necessário esforço para vencer. Se você vai sobreviver? Você quer sobreviver? Eu não sei, mais eu ainda mereço sobreviver.

Eu estou na cansativa e exaustiva corrida junto com todos, vivo onde luas e sóis colidem, posso pensar em desistir, posso pensar em parar, posso ter em minhas pernas câimbras que me impedem de prosseguir, mas eu nunca vou cair se eu encontrar todas as esferas do dragão como na minha infância. As noites parecem longas e agitadas e sempre perigosas em qualquer beco ou lugar. Eu não quero dizer que sou um herói, um exemplo, longe disso, mas eu estou preparado para encarar o medo. Vou fazer o mal correr quando ele ouvir meu grito, você pode vir junto, vamos vencer as barreiras que a vida impuser. Se vamos sobreviver? Eu quero sobreviver, Eu mereço sobreviver!

Eu nunca vou cair, porque tenho as esferas do dragão, como na minha infancia, não pare de perdoar, nós não vamos ceder enquanto vivermos. Você pode me ouvir? Não pare de perdoar, nós continuaremos na corrida pelas certezas, você pode correr, você pode lutar, você pode sobreviver. Os nossos caminhos não são fáceis, pois são cheios de buracos. Quem disse que viver é fácil? As guerras não são fáceis. Nos sentiremoscomo astronautas perdidos no espaço, o mundo nos esquece, mas nós continuaremos jogando. A vida é uma luta e eu estou nela firme e forte, se eu vou sobreviver? Eu sei que eu vou sobreviver!

**************************************************************** 
Por: Alexandre Andrade