segunda-feira, 7 de maio de 2012

Garotos não choram


Espera um minuto, me deixa respirar fundo. Deixa-me parar de falar e pensar ou pelo menos tentar raciocinar um pouco, Isso não é lagrimas que escorrem pelos olhos, isso é sangue que derramo em conseqüência da dor. Isso é história que conto com esse simples gesto, porque garotos não choram, garotos escondem com a mentira seus sentimentos, tapam com mascaras suas personalidades, garotos mentem descaradamente para parecer forte e de coração resistente. Espera só um pouquinho menina me deixa cantar aquele rock in roll que eu tanto curto, deixa eu marcar um gol e dedicar pra você com uma sinistra dançinha, deixa eu sair com meus amigos pra falarmos das garotinhas que passam.

Nas paixões somos os mais fortes por fora e tão fracos e incompetentes por dentro parece que somos ratos, minha mão sua descontroladamente, minha barriga fica gélida como uma geladeira, devo estar apaixonado mais uma vez, me deixa gritar bem alto teu nome como em uma final de copa do mundo, me deixa ser louco e cantar na tua janela até que teu pai me jogue água gelada, eu suporto, eu só quero que saiba que te gosto. Não me pare agora garota, a festa já vai começar, é agora que quero pegar em sua mão e girar no meio do salão, e todos vão dar espaço, e seremos os destaques.

A voz que você ouve é do meu coração que grita procurando por você, você nunca vai me ver chorar garota, e mesmo que eu sinta vontade de chorar litros e rios, eu manterei minha integridade diante de minha natureza, porque garotos não choram. Garotos são destemidos, e diante de seus medos fingem ser mais fortes e vencem por WO, minha guitarra já está preparada e na nota mais intensa colocarei meus poderes de “super sayajin” pra que você escute minha canção onde estiver. Viajaremos para o Havaí, veja só, e dançará com aquela “saínha” de palha e eu colocarei aquele colar de flores ridículo.

 Meros covardes somos nós, tão incompreensíveis quanto às mulheres de fases, nos perdemos nos sentimentos e ficamos loucos em um estalar de dedos, passamos de machos durões para frangotes com um simples caso de decepção, mais nós nunca choraremos (ou pelo menos nós garotos de verdade) diante de vocês, e podem vir com suas chantagens de amor que não seremos fracos (ou pelo menos alguns de nós). Falar “eu te amo” é como ler uma ordem judicial em chinês com óculos escuros, mais acredite garotas, se um dia ouvires isso de um de nós respeite e se emocione, pois a partir desse momento seremos contrários a tudo isso que foi citado.

E depois que isso acontecer e nos perdermos de vez de tudo que é coerente e sensato vocês terão a obrigação de nos amar independente de qualquer coisa, e é nesses momentos  que vocês terão a oportunidade de nos ver frágeis e sensíveis, mas tenha a absoluta certeza de que se você ver um garoto chorar abrace e não o solte nunca mais, pois esse é  garoto de verdade.

Por: Alexandre Andrade