sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Desconhecidos

A temporada 3 está para acabar galera e os últimos textos estão especialissimos, agora, bora ler uma carta muito emocionante que um rapaz escreveu para uma grande "amiga"... E quem gostar pode comentar.

Hoje eu tentei de varias formas te encontrar, mais você sumiu e tão de repente, não disse pra ninguém pra onde foi, resolvi então deixar essa carta debaixo da porta do seu quarto, sua mãe permitiu que eu fizesse isso, não escrevi nas redes sociais, nem digitei no computador por que o que eu sinto é bem mais forte do que uma mera vontade de impressionar. Escrevo essa carta na folhinha de papel que eu encontrei e escreverei com a caneta os meus sentimentos mais reais e profundos.

Eu sempre gostei de você e nunca escondi isso de ninguém, estive do seu lado em todos os momentos e fiquei contra todos por sua causa, e pra que quando chorasse, queria que meu ombro fosse o primeiro para onde correria em busca de consolo, eu amei muito e mesmo que tenha me visto por muito tempo como seu amigo e simplesmente assim, eu carregava a duvida dos seus sentimentos, hoje eu descobri que decidiu ficar com aquele que por muito tempo te fez sofrer e que em nenhum momento mostrou que queria ou quer te fazer feliz. Não compreendi sua decisão mais sou bom demais e o suficiente pra sempre desejar sua felicidade e lutarei pra que seja assim.

Agora meus olhos cheios de lagrimas derramaram uma gota na carta exatamente na palavra amor, que por algum motivo eu decidi não colocar junto com seu nome, não quero que sofra com ele o que eu estou sofrendo agora por sua causa, eu sei que o amor não escolhe ninguém ou alguém, simplesmente acontece, eu sempre te amei e você sabia disso mais decidiu brincar e parecia mais forte a cada dia esse sentimento que aumentava a cada gesto seu, mais hoje em especial eu não venho através dessa carta te dizer “eu te amo” ou “fica comigo” eu vim dizer “até logo”.

Pessoas especiais jamais poderão ser esquecidas ou apagadas da memória, e tenha a certeza de que toda vez que pensar em mim a estrela mais bonita no céu cairá em direção a você só pra te desejar boa noite. Mas, é hora de partir é hora de buscar minha felicidade que por muito tempo ficou presa a você em incondicional.

Talvez ele te ame também e eu esteja enganado, e talvez essa carta nem seja lida por você, não quero abraço ou despedida quero apenas que saiba que eu sempre, e direi duas vezes, sempre estarei com meu ombro preparado pra quando quiser chorar, é só me chamar e onde quer que eu esteja irei a teu encontro só pra te confortar, só que a partir agora serei o que pra você eu sempre fui, um amigo.

O amor às vezes é injusto demais, eu sofri tanto, mais já está na hora de buscar incessantemente a minha felicidade, já é hora de ser mais independente dos meus sentimentos, quero que seja tão feliz quanto eu fui por ter estado ao teu lado, e quando nos encontrarmos novamente não finja que somos desconhecidos, pois eu sempre te carregarei na lembrança como o meu primeiro grande amor.
**********************************************************************
Galera, a 1 temporada foi pouco explorada por muitos leitores que só começaram a ler durante parte da segunda e toda a terceira, e essa 1 temporada foi incrivel!! os textos muito bem produzidos apesar de terem sidos os primeiros, procure ler esses textos aposto como vão se emocionar!

Por: Alexandre Andrade