quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Palhaços e Fantasmas

Onde voce quer está daqui a 20 anos? Nao precisa adivinhar, só precisa sonhar. Quem manda na vida somos nós, os caminhos, os becos, os atalhos os companheiros, nossas vidas, nossas historias, nossas decisões. O que escolhemos hoje serà descontado ou acrescentado no futuro, futuro onde nao poderemos mais contribuir e somente receber os resultados. Os amigos que escolhemos precisam ser mais que somente amigos, precisam ser de verdade, sem fingimentos ou foçar inverdades, precisamos reconhecer, não fantasiar, aceitar.

Ninguem vençe sozinho, precisamos ter em aguem ou em alguns o refugio alternativo, a srgurança ilimitada, o conforto e a confiança. Eu quero ser o maior de todos, lendàrio, històrico, mas eu sei que não posso ser, pelo menos, não sozinho. Ninguem disse que seria facil, mas tambem ninguem ninguem falou que seria impossivel ser feliz, ser grande, ser lembrado, ser gigante. Viva a sua vida sem odio, sem inveja, sem rancor, sem limites, você consegue?

Daqui a vinte anos, você poderà ter realizados muitos sonhos, daqui a vinte anos poderà ser tudo, ser a historia mais perfeita, o conto mais inacreditavel, a lenda, o mito, daqui a vinte anos voce poderà até nao mais existir como pessoa, mas suas escolhas com certeza irão contribuir e muito para outros que ao seu lado lutaram. Escolha, reconheça, decida, e leva em frente que quando chegar a hora de sò receber, você ficarà feliz de não ter caido nas armadilhas.



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

No poço das mentiras


Qual é o seu maior segredo? Do que ou de quem voçe se esconde? Seria facil demais viver sem ter nada pra esconder, se envergonhar, parabens pra quem tem uma vida limpa. A vida é um poço sem fim, estamos mergulhados em mentiras, ilusoes e desesperos, cercados por mascarados sem personalidade definida. E se nao colocarmos nossas mascaras e escondermos nossas verdades e nossas mentitras seremos sentenciados aos apedrejamentos da vida, uma dor constante, uma vida sem brilho, uma desilusao eterna.

Nao somos culpados, somos vítimas de uma sociedade injusta, doentia e desleal, somos vítimas do medo, das histórias, dos julgamentos parciais. Humanos desconhecem o prazer do certo e se afogam em mentiras tristes e disfarçadas de bouas. Nos apegamos nessas mentiras em todas as fasetas da vida, escrevemos nossa história com borroes e corretivos nao tem jeito! precisamos das mascaras para o bem ou mal, escolhas nós temos, mas voce paga o alto preço de escolher o lado oposto do falso? As consequencias serao sentidas na pele, as recompensas serao recebidas no prazo correto de entrega e sem atrasos, nao precisamos mentir, aceitar uma mentira ou esconder uma verdade, precisamos ter uma mascara diferente dos outros uma mascara que nao esconda que nao esconda teus olhos, nele estará visível tuas verdades que valem a pena serem mostradas...