quinta-feira, 22 de março de 2012

Estranhos

E finalmente para a alegria de muitos e tristeza de ninguem, o blog volta a exibir textos inéditos e especiais aqui no Folha di papel, Queremos que o numero de viditantes só almente a cada texto, começaremos em grande estilo com um texto que fala de auto estima um tema que será muito explorado nesta 4° temporada, fica meus agradecimentos desde já aos leitores!!

Eu não me importo se pra esquerda é o caminho por onde todos decidiram ir, eu sinceramente não ligo se todos decidiram pular e eu ficar parado, eu não me importo se meia dúzia rir de mim por eu não rir junto com eles, a vida é curta demais pra eu me preocupar exageradamente para o que os outros falam ou pensam, eu sou mais eu na hora de jogar, eu sou mais eu na hora de decidir, só eu posso saber o que eu quero só eu sei o que é melhor pra mim, então dane-se, deixa eu ser feliz esse segundo, com minhas escolhas com meus gostos, o sol já vai se por e se eu não tiver feito o que eu queria fazer? Deixa eu correr essa pista sozinho deixa, e antes que a primeira estrela brilhe eu terei realizado um sonho. 

Eu não me importo se teu certo é meu errado e se meu certo não é certo pra ti, deixa eu sorrir pra quem quiser, deixa eu tirar essa algema que me prende a todo mundo, deixa eu ser o “diferentão” o estranho, porque eu quero poxa, eu não me importo se minhas letras não escrevem seu nome, eu não ligo se meus olhos se desapercebem da sua existência, meus membros são treinados á evitar o que é fútil o que é extremamente irrelevante pra minha felicidade.

Ta ouvindo a canção?  A parte agitada já vai começar, solta minha mão e me deixa pular mais alto que a bolha de sabão que flutua por ali, daqui a pouco ela vai explodir, e se ela não tiver flutuado o suficiente terá sido em vão sua existência, eu não ligo se meu jeito te irrita ou se você acha eu um extremo bizarro, eu quero mais é que se dane seus olhos, eu vou gritar o mais alto que eu puder e ninguém vai calar minha boca, eu não me importo se teu espelho mente pra você, eu não ligo se tu acha que é maior, eu também me acho grande, grande o suficiente pra pisar em cima de todos vocês.

Ta ouvindo? A musica já está se acabando, espera só mais um pouco o sol já está indo embora, espera só mais um tempo a primeira estrela vai brilhar e junto com ela a minha certeza de que eu fiz certo o meu certo, deixa eu ser feliz sendo irritante, deixa eu ser feliz e mesmo que continue com seus julgamentos precipitados, e desnecessários eu estarei de bem com a única pessoa que merece a minha felicidade neste mundo, eu.

Eu já estou chegando, já está na hora de colocar o relógio no pulso, a chuva vai apertar daqui a pouco e cada gota vou aparar com a boca no caminho de volta para casa. Não chore porque você não se sente completo e se tua felicidade não é suficiente pra deixar você satisfeito, eu quero acordar amanhã e feliz repetir, continuar meu caminho sabendo que cada passo que eu der eu não vou pisar em falso, e quanto a quem não é feliz e me acha esquisito, ou que simplesmente sente inveja da minha felicidade eu tenho uma coisa a dizer: “Eu não me importo”.

**************************************************************************
 Muito bom né? Voce é assim? Não se importa com o que os outros pensam ou deixam de pensar? Parabens! Esse tipo de pessoa vale a pena, pois são pessoas de personalidade e de verdade não escondem sobre mascaras a sua real. Concorda? Comenta!


Por: Alexandre Andrade