sexta-feira, 19 de outubro de 2012

E o vento levou


E as coisas fossem fáceis e menos complicadas, se tudo fosse como imaginamos, se as coisas surgissem como mágica facilitando nossa vida, seria bom? E o gosto de vencer, o sabor da conquista, a alegria depois do suor, os amigos que te consolam quando está triste, os amigos que se apegam a você quando mostra que está sempre com eles em todos os momentos. Não seria bom perder tudo isso, não seria bom não ter medo, não seria bom não poder sonhar. De que valeria a vida se não tivéssemos em nosso olhar sempre uma gota de esperança? 

De forma alguma é vergonhoso ter medo, todos nós sentimos medo. O que precisamos realmente fazer é descobrir do que temos medo, porque, quando sabemos do que temos medo fica mais fácil vencê-lo e usá-lo em nosso favor. E se encontramos dificuldades na vida, pense igual a um jogo, você pode pular essas barreiras, você pode lutar contra tudo que surgir, pense da seguinte forma, você só descobre quem realmente é, quando é testado. E você descobre quem realmente pode ser, quando é testado. 

Nesse momento existem mais de 6 bilhões de pessoas no mundo, algumas estão fugindo assustadas, algumas estão voltando pra casa, algumas mentem querendo suportar o dia, outras somente agora enfrentam a verdade. Alguns são maus indo contra o bem, e outros são bons lutando contra o mau. Seis bilhões de almas, algumas sem objetivos, outras sem sonhos, algumas perdidas nos seus medos. Porque todo mundo não pensa igual eu? É pedir demais que todos lutem? Ninguém tem tudo que quer. E se ter as coisas realizadas da forma como você quer for a medida para uma vida de sucesso, então eu seria um fracasso. 

A coisa mais importante é, não se amargar pelas decepções da vida, é aprender a deixar tudo de ruim pra trás, é deixar na estrada todas as tristezas, angustias e medos, deixar para que o vento as leve para bem longe daqui. 

 *************************************************************************
Por: Alexandre Andrade 

Obs: Todas as histórias aqui abordadas são historias IRREAIS, Sem nenhuma intenção de mencionar fatos ue possam vir a ferir emocionalmente ninguem, homenagens a pessoas são avisadas e combinadas antecipadamente com a pessoa, qualquer semelhança com sua historia terá sido mera conhecidencia.