quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mia - No céu de outubro


Lá no distante e infinito centro do céu as estrelas brilham mais forte que as outras, talvez estejam no mais alto patamar, uma luz que ninguém apaga com um sopro, que ninguém elimina com um botão. A luz das estrelas do centro do céu é mais que bela, mais que encantadora, a luz é eterna. No meu céu uma estrela também se destaca, brilha na minha memória com luz flamejante, inapagável, insubstituível, essa é Mia.

Mia, tem em seus sonhos a busca mais que merecida, mais que justa, de encontrar o amor verdadeiro, ela busca na eternidade esse amor, amamenta-se da esperança e nunca para de acreditar, de caráter imaculado Mia tem o poder absoluto de se apegar, e mesmo que errada não se entrega facilmente, porque Mia tem uma força gigante dentro dela. Em quem Mia se apegaria se seu mundo caísse? Talvez nos seus vários amigos, na sua família, no seu Deus, opções nunca faltam pra quem nunca esteve só. Eu admiro Mia, eu sei que nem tudo são flores na sua vida, mais ela sabe fazer parecer tudo mais fácil, essa pequena gigante canta as emoções como poucos, e não canta só, de que significaria isso? Por traz dela varias vozes entoam gritantemente essa melodia e nunca a deixam ficar sozinha.

O medo inocente de sofrer faz de Mia uma garota determinada em suas escolhas, firme nas suas decisões, absoluta em seus propósitos. Encara destemidamente as chamadas pias de sangue e fórmica esmigalhada. De sorriso encantador ela sabe quem está com ela e é sempre grata a essas pessoas. Mia não é perfeita, ninguém a segura quando sua vontade de chorar é maior, é estressada às vezes, Mas suas qualidades transbordam duas vezes mais, Mia é inteligente, carinhosa, Mia é feliz e ai que quem ousar ficar triste perto dela, ela não cabe em si e precisa dividir com todos que a querem bem, parte de seus sentimentos. Doce, e de uma luz extraordinária Mia estará pra sempre brilhando no meu céu, as palavras faltam na descrição, talvez eu tenha errado algo, mas tenho certeza de que eu a conheço o suficiente pra descrevê-la em poucas linhas sua essência.

Mia dança perfeitamente conforme a canção, distante de mim, mas nunca deixou de estar presente, pois brilha na minha memória como uma estrela do centro do céu, onde ninguém apaga.

****************************************************************************
Por: Alexandre Andrade 

Obs: Todas as histórias aqui abordadas são historias IRREAIS, Sem nenhuma intenção de mencionar fatos ue possam vir a ferir emocionalmente ninguem, homenagens a pessoas são avisadas e combinadas antecipadamente com a pessoa, qualquer semelhança com sua historia terá sido mera conhecidencia.