Não me segure agora, minha nave já está quase decolando rumo a Saturno, não estou fugindo mãe, estou atrás de novos começos, você pode vir comigo? Essa nave é grande o suficiente pra todos os sonhadores daqui, e não importa quanto tempo demore, a viagem vai ser louca.
Não olhe agora amor, mas daqui a pouco a contagem regressiva começa e eu quero estar seguro desse plano, ainda dá tempo você subir comigo. É fácil, apenas se imagine longe daqui, longe de seu ego inflado, longe de sua prepotência, e de suas conhecidas desistências por preguiça.
Não me espere pai, talvez mande notícias por uma estrela ou escreva um recado no céu com néon sobre a minha felicidade, eu não posso desistir agora que eu estou tão perto desses sonhos, eu não quero desistir agora que estou tão perto de aceitar eles, eu não quero desistir agora que eu tenho um mapa.
Não me julgue meu amigo, a vida toda passei construindo essa nave e depositando meus sentimentos mais profundos nela, eu quero ser feliz, eu posso ser feliz, eu preciso ser feliz, eu mereço ser feliz. Saturno é logo alí eu não demorou chegar, lá pessoas de bem me esperam pra uma festa cheia de balões amarelos e fogos de artifício.
Eu não vou cair agora, eu não vou chorar, porque tantos subirão nessa nave e marcharão ao som de tambores buscando a felicidade. Sente as batidas do meu coração... É forte como um grito de uma criança medrosa, como eu fui, como eu sou, como eu serei eternamente. Eu não vou parar agora, eu preciso seguir em frente, e quando a contagem estiver em "um" eu vou estar sentado e contente por ter caminhado sozinho mesmo com medo.
Ainda da tempo subir comigo, ainda da tempo ser feliz, acredita e esquece esse medo por pouco. Você vai perder essa chance?
Por: Alexandre Andrade