quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sophia

Agredeçendo as visitas recebidasnas ultimas semana, com picos altíssimos de visitas ao mesmo tempo, e lanço uma obra prima uma crônica especial dividida em duas partes, durante toda a semana farei campanhas de divulgação sobre essa cronica especial, quem é Sophia? descubra na mais legitima descrissão:

Quem é Sophia? Ela é mulher forte, guerreira, luta pelas suas convicções e idéias, de uma voz doce e sempre certa de tudo, me fazendo junto e igualmente certo de tudo.

Sophia é misteriosa, sedutora na mais fraca sedução imposta, é brava encantadoramente, leonina de pele branca e com garras afiadas e preparadas, atitude me mulher na doce aparência de menina, vingativa sim, pensadora estrategista sem medo da derrota mais sempre com a certeza da vitória, é a bravura personificada, é a certeza do nunca untada com a maestria do sempre.

Mais quem é Sophia? Porque Sophia? Sem falsos exageros mais exagerada pela beleza, nas cores vibrantes do mundo, no deslizar dos pés, Sophia tem na sua história sempre um plano, uma dor, uma angustia, um amor que não foi e que não antes veio. Sophia espera ansiosamente e já há tempos seu príncipe encantado, mais porque ele não aparece e continua fazer Sophia chorar desiludida pelo amor? Sophia não olha pros lados, espera o príncipe e esquece os sapos, talvez o príncipe tenha passado mais Sophia não o viu, pois se derramava em choro.

Mais eu acredito em Sophia, ela é forte é guerreira convicta no seu errado que ela mesma faz questão de chamar de certo, e ai de quem a contrariar! Sophia não perdoa traição, ela quer lealdade dos seus leais e indiferença dos seus indiferentes.

Mais onde está Sophia? Sophia se esconde nos sonhos das pessoas, ela vive a esconder-se do não que dói e do sim que difama. Mais Sophia não é má, Sophia sabe a hora certa de voltar, e quando volta triunfa sobre todos e novamente espalha seu brilho que cega, e me volto a encantar-me e a fascinar-me por Sophia.

No fundo no fundo Sophia é frágil ela chora como todo mundo, ela ama sem retorno e isso é dolorido pra Sophia, é dolorido pra mim.

Sophia tem o grito que ensurdece, um sorriso encantador, um toque que cura. É o jeito de Sophia, mudar pra que? Eu conheço Sophia e sei que ela a qualquer custo protege e ajuda, eu tenho pena de quem não a conhece.

Louca, estranha, feliz, grande, e solitária, gostosa não, de-li-ci-o-sa! E nessa confusão adjetiva é que eu me perco, admiro cada dia mais Sophia. Vou viver pra sempre e quero ter a certeza que aonde quer que eu esteja Sophia estará comigo em meus pensamentos sorrindo e me encantando.

E embora Sophia esteja perdida nos sonhos de alguém eu sei que ela voltará e tenha igualmente a certeza de que ela voltará melhor do que nunca!

**********************************************
Minha campanha ferrenha para conquistar o TOP BLOG já terminou, mais fica o agradecimento pelos votos forçados ou não, o resultado só em dezembro, mais desde já estou feliz!!! Obrigado!!!

Parte 1, Por: Alexandre Andrade