Chegou a hora do ultimo texto...Calma não criemos pânico, é o ultimo texto do mes de Janeiro, Fevereiro tem muito mais! Esse texto é a segunda da "triologia do drama amoroso" o primeiro foi "Sonho adolescente" e o ultimo será ainda lançado, mas tem o tema "Desconhecidos" Quem gostar pode comentar!
Hoje eu acordei 02h00min pensando em você. É como se eu ouvisse tua voz me dizendo adeus, já não como direito e nem me divirto com meus amigos como antes, eu acreditei sinceramente nesse nosso lance eu apostei que fossemos felizes pra sempre, eu acreditei que era pra valer, mais parece que me enganei.
E quando ninguém mais acreditou em você, e quando ninguém mais apostou que fosse rir eu estava por perto, com você e sempre junto pra contemplar teu sorriso. E quando todos acharam que você ficaria só eu fiquei do teu lado e contra tudo e contra todos não te soltei, segurei firme e mostrei pra todo mundo que eu permaneceria ali até que não quisesse mais, eu me arrisquei só por te amar, não entendi porque teve que ir, eu te dei o céu e você só me jogou cinzas, eu te trouxe a lua e você me deixa escuro, apagado.
Hoje só ficaram as marcas do adeus, eu sei que se foi é porque teve bons motivos e eu gosto de você demais pra não ligar, mais eu espero que pra onde quer que esteja, pra onde quer que vá que seja tão feliz quanto eu fui por estar a teu lado, eu sei que lembrará de mim e saiba que você estará em minha mente para sempre. Eu não sou Deus e por isso não posso mudar as estrelas mais mudaria se preciso fosse só pra ficar aqui comigo. Meu coração frágil hoje é embalado em plástico bolha, se eu cair ele terá uma proteção pra não quebrar ainda mais.
Isso é um adeus. Quem eu acho que sou pra chorar? Hoje eu sou um homem quebrado que finalmente percebeu que a vida é realidade e não contos de fadas onde todos serão felizes para sempre. Agora eu sou um homem em pé sob o luar mais que ao mesmo tempo está escuro por dentro, eu sei que isso vai passar, mais espero que não demore, pois um “Good By” é doído.
Ainda estou um pouco tonto e confuso, os meus dias viraram noites agora que não estou com você, escreverei um livro onde contarei nossa história para que todo o mundo possa ver o quanto eu fui feliz e o quanto estou sofrendo agora por sua causa. Será que eu não signifiquei nada? Ou será que fui apenas mais um fantasma que esteve em sua vida?
Essa é a última vez, eu desisto do meu coração.
Toda vez que quiser me ver, liga o radio e ouça as musicas mais tristes que se lembrará de mim, olhe a maior estrela no céu, você lembrará-se de mim toda vez que falar a palavra amor, toda vez que pisar no chão, em teus sonhos serei o artista principal e você a mocinha.
Isso é um adeus. Cada beijo e cada abraço e cada palavra levarei comigo, espero que não esqueça, pois nosso passado acompanhará nosso futuro onde quer que estejamos e com quem estivermos do lado, a nossa historia não vai se apagar, ficará na pagina 7 do livro da minha vida, marcada com uma estrela para que todos saibam que é especial.
***************************************************************************
De volta ao drama, As semelhanças entre os tres textos da "triologia do drama" não é mera conhecidencia, fora especialmente preparadas e produzidos para contar um mesmo sentimentos principalmente o da deceção de formas um pouco diferentes, nos tres texto voce se identificará com algum momento da sua vida, acredito eu. Quem curtiu compartilha nas redes sociais e avisa para os amigos!
Por: Alexandre Andrade