sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sombras e terror


“Passado”, palavra que significa historia, significa vida, significa a sua vida. E é esse passado que bem ou mal vivido por você afetará as suas escolhas e seus gostos referentes ao futuro, é difícil não trazer o passado as história seqüentes da vida, e às vezes escolhas mal tomadas e decisões equivocadas podem sair caro quando as coisas ficarem mais sérias. E viver no agora o passado mal vivido pode se transformar em um verdadeiro filme de terror.

Como sombras rápidas que te passam em meio a um único clarão imposto. O passado te aterroriza vez por outra em vultos na memória que estragam um dia, que te fazem arrepiar, esse passado se esconde em armários meio abertos, e quando tudo parecer tranqüilo e calmo ele aparece de repente e te inferniza mais um pouco, você até tenta fugir dele, mas ele te segura pela perna não deixando você se livrar.

O passado tem olhos vermelhos como o sangue que aparecem em meio a escuridão quando você não está olhando, o passado grita em finos altos sons que longínquos não assustam tanto, mas os gritos se aproximam rapidamente até que chega a você em silêncio  oculto. O passado não quer te pegar preparado ele quer te aterrorizar até que você se entregue. Você olha pro lado e quando voltar à vista o passado estará a sua frente e mesmo que corra ele estará sempre a sua frente.

O passado não sai da tua cabeça e quando tudo parecer bem, ele volta novamente, e quando tudo parecer resolvido ele apronta de novo, não é fácil vencer um passado, uma historia mal vivida, escolhas erradas, são as principais causas de terror para algumas pessoas, mais pra tudo se tem-se uma solução, nada é permanente quando se trava uma corajosa batalha contra sua própria historia arrependida.

Se você escolheu é porque queria escolher, se um dia errou era porque aquele errado hoje era o teu certo naquele tempo, não julgue tuas escolhas, não te martirize perante as suas decisões, ninguém muda o passado e ficar se lamentando pode transformar lembranças em assombros costumeiros, um pesadelo onde você tenta fugir e não consegue, onde você não acorda, e onde o passado sempre sairá vencedor.

Não gosto de frases prontas nem de contar historias já ditas ou contadas, mais alguém um dia escreveu que o passado é permanente, mas que o futuro é moldável conforme as decisões e escolhas que você toma a todo o instante, a vida de hoje é uma folha de papel em branco, escreva nela, mais, lembre-se de que não haverá corretivo pra apagar qualquer burrada que fizer ou erros que vier a cometer, é pagina em branco é cada um contando a historia que realmente quer ter, “o nosso presente será amanhã nosso passado”, a cada dia uma nova folha será posta a mesa e as que já foram escritas ficarão arquivadas para sempre, ao menos que queira revisar.

************************************************************************
As vezes cometemos erros que depois nos arrepedemos não é verdade? Esse texto foi perfeito em comparar  isso com um filme de terror, Concorda?

Por:Alexandre Andrade