A terceira temporada está tão romanticamente dramática não é? mas por uma boa causa o numero de visitas almentou consideravelmente, esse texto tambem fala de amor, mas fala principalmente de personalidades opostas que se atraem aquela velha história dos opostos e todo mundo sabe qual é, espero ver muitos comentários, sugestões e criticas.
Ela só queria não ser comum, ela só queria aprender a se virar, ela só queria um amor verdadeiro, em seus sonhos mais profundos ela só queria amar, queria sentir o gosto da paixão, queria ter com quem conversar até as madrugadas, ter pra quem escrever um céu infinito de textos no celular, em seus sonhos ela pedia um príncipe, a princesa merecia e merece um final feliz. Mas porque não deu certo? O que aconteceu princesa, porque não está feliz? Porque se esconde por detrás do medo? Porque não mostra sua face, e exibe pra todos que você é normal, ama, se ilude, sofre mais sempre volta a amar?
Ele só queria brincar, ele nunca pensou em um dia amar tanto, ele sempre desejou, mas nunca demonstrou que era frágil pro amor, ele só queria se feliz, ter seus amigos e ter a certeza de que aonde quer que ele estivesse alguém estaria por perto pra sorrir junto, ele só queria ser mais um homem comum, só mais um homem forte, só mais um vagabundo amoroso, sem sofrer, sem se machucar, sem se entregar a paixão. Agora ele sofre a dor da primeira ilusão, ele amou com tanta força que não restou energias pra lutar diante da tristeza. Porque não se entrega logo e assume que ama? Porque continua a se impor diante do obvio? Porque não mostra pro mundo e coloca a cara a tapa e diz: “Eu te amo”, “quero ficar com você pra sempre”?
Ela procurava alguém pra amar, ela procurou tanto e todos pareciam não se interessar, todos pareciam querer brincar, só mais um rostinho lindo pra onde o os homens olhavam e desejavam, mas ela sabia o que era aquilo, a princesa não queria ser desejada daquela forma, a princesa queria ser amada queria ligar pro seu amor a qualquer hora da madrugada só pra dizer que não conseguia dormir, dizer que não parava de pensar nele, dizer que de todas as coisas ele foi à melhor que aconteceu na sua vida, e que ela quer ficar velhinha ao lado dele, construir juntos a história de amor mais linda do mundo.
Ele descobriu que ser um vagabundo do amor não lhe proporcionaria a felicidade de verdade, que tudo que ele fazia era uma farsa, ele decidiu não mais brincar depois que conheceu pela primeira vez o amor, ele amou o primeiro beijo de verdade o beijo dado com sinceridade, ele pela primeira vez chorou quando a saudade apertou, ele abominou sua mascara de durão só pra mostrar principalmente pra ela que ele tinha mudado, que ele a amava mais que tudo e que queria morrer ao lado dela deixando nos livros a mais bela história de amor que o mundo já viu.
Eles juntos descobriram por algum tempo juntos o amor de verdade, o contraste mas ideal, Mas, quis o destino que ambos não ficassem juntos por muito tempo o amor deles não tinha acabado mais eles não conseguiram levar esse amor a frente, à princesa da vida real encontrou seu príncipe mais ela queria perfeição e não encontrou isso, e chora, se esconde, e se arrepende. O vagabundo descobriu como é bom amar e como é dolorido perder o amor, e apesar de ter mudado o proceder não poderia ser outra pessoa, mais eles descobriram no tempo que estiveram juntos que o amor vale apena enquanto este durar, e que sonhar compensa e muito e mesmo que a realidade desse sonho não venha será especial, e que sempre, sempre valerá pena dar uma chance pro amor, Se os opostos se atraem esses dois provaram que é verdade mais que nem sempre o amor será eterno quando se busca o oposto perfeito.
********************************************************************
A pergunta para ser respondida nos comentários é : Você concorda com a ideia de que os opostos se atraem ou é uma simples historinha qualquer?
Por: Alexandre Andrade