Essa semana foi uma semana de uma grande massa de visitas na região sudeste do país, fiquei muito feliz com as visitas e os comentários! Esse texto é muito emocionante pra mim, e espero que gostem pois é muito comun ver pessoas iguais a Charles, ao final do texto uma convocação para os leitores.
Charles nunca foi de briga ou confusão. Calmo e pacifico sempre feliz e com um sorriso no rosto era sempre visto como doce e meigo e essas coisinhas todas, Charles era apaixonante e apaixonado era sorridente até pro nada, Charles era a personificação da alegria e com toda a alegria que nele era contida todos ao seu redor sorriam, não existia motivos pra ficar triste, Charles mudava qualquer pensamentos referentes a angustia.
Onde está Charles agora que não o vejo? Vejo um rapaz olhando para trás e achando que tudo está perdido e que só a tristeza o acompanha e a partir dali o acompanhará para sempre. Onde está Charles, que sempre me mandou parar de chorar? Agora ele chora a dor na inexistência simbólica, hoje Charles olha para trás e não consegue ver felicidade nem de longe, Charles foi abatido, derrotado pelo primeiro ataque cruel da vida. Nos lances da vida Charles não aprendeu a se levantar. Fraco e sem brilho agora ele vê de perto apenas a derrota, já não há mais lagrimas, pois elas secaram, já não há mais soluços, pois eles já acabaram.
Ele desaprendeu a ser feliz, perdeu seu caminho de volta, não deixou as migalhas pelo chão pra encontrar o trajeto certo, agora uma nova pessoa me aparece, totalmente sem gosto, sem entusiasmo ou sequer sem olhar nos olhos, Onde está Charles que me incentivou a lutar sempre em busca do sorriso de alguém? Agora sem expressão Charles só se lamenta de dores angustiantes, de sofrimentos que parecem que durarão para sempre.
Charles não sabe ainda mais quando você se perde de si mesmo, das vontades, escolhas, da sua personalidade inicial e mais condizente com a vida, só há duas coisas a fazer, buscar a pessoa que você é dentro de você ou perde-la por completo. A hora de decidir é agora Charles, é hora de ser forte e mesmo que pareça difícil ser forte valerá à pena quando sentir de novo o sabor da alegria, e mesmo que essa seja só por um minuto.
Onde está agora Charles que ainda não acordou? Onde está agora que ainda não despertou? A hora é essa e agora é de lutar, ninguém vence parado.
Às vezes a dor se torna uma parte tão grande da sua vida que você acha que ela sempre estará ali, pois você não se lembra de nenhum momento da sua vida onde não estava. Mais quando se cai na real e se luta você sente outra coisa. Algo parece está errado somente porque é tão estranho, é nesse momento que você percebe que está feliz.
A felicidade vem de muitas formas. Na companhia de amigos, na sensação que você sente quando realiza o sonho de outra pessoa ou na promessa com esperança renovada. Está ok deixar você mesmo ser feliz Charles, porque nunca se sabe o quão passageira essa felicidade pode ser.
***************************************************************
Galera, a final da da terceira temporada ainda está distante mas, já pensamos na primeira temporada do "Folha di vídeo" gostaria que enviassem por Email (lunk-alex@hotmail.com) a narração de um dos textos da primeira temporada, escolha o texto, prepare o gogó e grave, a narração escolhidaa será a narração do nosso quadro, ficarei no aguardo! E com respeito ao texto espero muito que cotinuem comentando pois só assim saberei o tamanho da aceitação do texto em questão, criticas são sempre bem vindas.
Por: Alexandre Andrade