quarta-feira, 11 de abril de 2012

POV - Ponto de vista

Anne escondia em uma lata todos os seus sentimentos todas as suas emoções, pensamentos e desejos ela escondia na lata todos os seus sonhos e sua esperança. Anne é a garota apaixonada por alguém que seus pais não conhecem, ela quer fugir com ele, ela está louca, ela está perdida, Anne quer ir embora com ele para onde o sol não os encontre, para onde o céu termina e os sonhos se realizam em forma inversa. Ela quer fugir com ele pra nunca serem mais vistos por quem nunca quis a felicidade dela. Essa notável criatura de olhos negros e sempre brilhantes, de sorriso fácil e de fala mansa quer ser grande, quer ser gente grande, quer apostar no irreal para ganhar a felicidade que ela merecia ter.

Deixou um bilhete na mesinha da sala, e foi, correu, pulou, Anne decidiu abrir a lata e libertar seus sonhos, libertar seus desejos, a menininha cresceu tão rápido, hoje ela pode até não querer o certo, mas está certa do que quer. Anne me sufoca pouco a pouco já sinto um nó enorme em minha garganta, Já está chovendo e Anne não voltou como previ a principio, seu casaco ainda está em pendurado no cabide, Onde está Anne? Já se passou uma semana e meu coração já não suporta não te ver na janela, nós discordamos sobre o conceito de felicidade, talvez você tenha se arriscado demais, talvez sua felicidade não seja longe daqui. O Garoto não pode te fazer feliz como eu poderia, onde está Anne? Não quero ver se afogando na lama, na miséria, quero te arrancar dessa historia mal contada e poder reescrever um novo capitulo pra você.

As pessoas estão marchando ao som da bateria, todo mundo está se divertindo ao som do amor, você pode até achar que meu ponto de vista é errado, então venha Anne me prova o contrário, mostra que o amor está com você e que eu estou sendo egoísta por te querer feliz a meu ver. Se eu estou certo me faça acreditar no errado, onde está Anne? Você disse que mandaria noticias, já se passaram cinco meses e já não consigo olhar pro céu sem que eu veja teu rosto nas estrelas, já não escuto as musicas que parecem ter teu nome em cada refrão. Estou atordoado para encontrar um lugar tranqüilo no qual eu pertenço.

Quem é seu amor? Eu queria que me dissesse se está bem. Quando vai voltar? Quando o inferno congelar? Quando isso vai parar? Te vejo correndo, caminhando no escuro, eu estou parado procurando seu coração solitário, talvez eu o encontre parado, já não acredito mais que esteja feliz, onde se escondeu Anne? Já se foram muitos anos e não posso desistir de te buscar, talvez em 10 anos eu possa te encontrar, quero lembrar a sua voz cantando, Vamos Anne, As pessoas estão marchando ao som da bateria, Feio é o esse mundo, então ouça meus pensamentos que te pedem pra voltar, ou pelo menos me diga se está bem, quero ter a certeza de que onde quer que esteja alguém está admirando teu sorriso! Dá uma olhada nas letras das musicas elas falam de você. Vamos, correr, cantar e nos divertir ao som do amor.

Por: Alexandre Andrade